skip to main |
skip to sidebar
Linha do Tempo
Linha do tempo
Essa é a minha linha do tempo.No começo eu fiquei espantada, achei horrível e que não iria conseguir fazer sozinha, mas fui no material de apoio e comecei a fazer, logo achei fácil e fiz sozinha, achei legal, mais um conhecimento novo que adquiri!
4 comentários:
ana
estive aqui mas o texto do teu blog na postagem linha do tempo aparece todo cheio de caracteres estranhso....tens como conferir? ou será que é meu computador?
oi Ana!!!
Também não consegui visualisar o link para a tua linha do tempo... Confere!!!
Abraços da colega Gabi
Oi Ana!
Não consegui ver a tua linha do tempo pelo blog, mas olhei na biblioteca o linck da tua linha e...
A tua linha do tempo ficou parecida com a minha. Por sinal, gostei muito. É bom relembrarmos a nossa história e vermos que dá para relacionar com coisas importantes como a informática educativa no Brasil. Né?
Beijos!
Isabel
Postado por ZILA REGINA KOLLING em 13/04/2008 00:36
Oi, Ana, na verdade eu já havia feito um comentário global, à respeito das três linhas do tempo que havia lido.Coloquei no meu blog. Mas agora vou comentar o de cada uma específicamente. É interessante ver como se desenvolvem vidas paralelamente; eu tenho 13 anos a mais do que tu. Quando tu estavas nascendo, eu já estava cursando o antigo "ginásio". Eu me criei em Porto Alegre, onde as coisas acontecem mais rápido e antes de acontecerem nas cidades do interior do RS. O que eu percebi de comum entre nós é que enquanto ocorriam grandes discussões sobre informática e sua aplicabilidade na educação, isto não chegava para gente, como de fato não passou para a maioria do povo brasileiro. Só as camadas mais favorecidas se beneficiaram rapidamente do desenvolvimento tecnológico. Só agora estamos mergulhadas no processo de conhecimento dessa área. Vamos aproveitar!
Eu já fiz comentário em tudo o que era canto. Mas como tinha que colocar aqui também, colei da tua web, o que eu já havia escrito. Só me esqueci de dizer que tua linha está bem legal, a gente acaba conhecendo mais a história de cada um. Abraços, Zilá.
Postar um comentário